Alimentos para os músculos

A nutrição como a atividade física é essencial para você ganhar músculos.  Para começar, é essencial desafiar o seu corpo através da atividade física. No entanto, sem suporte nutricional adequado, o seu progresso irá parar.  Os alimentos ricos em proteínas são muito importantes para ganhar músculos, mas os carboidratos e as gorduras também são fontes de energia necessárias.  Se o seu objetivo é ganhar massa magra, você deve se concentrar no exercício regularmente e comer alimentos ideais para construção muscular.

1. Ovos.  Os ovos contêm proteínas de alta qualidade, gorduras saudáveis ​​e outros nutrientes importantes, como vitaminas B e colina.  As proteínas são constituídas por aminoácidos e os ovos contêm grandes quantidades de aminoácido leucina, o que é particularmente importante para o ganho muscular.

2. Peito de frango.   Há uma boa razão pela qual os peitos de frango são considerados um super alimento para o ganho múscular.  Eles são embalados com proteína, com cada porção de (85 gramas) contendo cerca de 26 gramas de proteína de alta qualidade.  Eles também contêm quantidades generosas de vitaminas B como niacina e B6, o que pode ser particularmente importante se você estiver ativo nas atividades físicas.

3. Iogurte grego.   Uma mistura de proteína derivada do soro (rápida absorção) e proteína de caseína (digestão lenta).  Algumas pesquisas mostraram que as pessoas eu ingerem esta combinação sentem aumentos na massa muscular, eles consomem uma combinação de proteínas lácteas de digestão rápida e lenta.  No entanto, nem todos os produtos lácteos são produzidos iguais.  Por exemplo, o iogurte grego contém frequentemente aproximadamente o dobro da quantidade de proteína como iogurte regular.  Enquanto o iogurte grego é um bom lanche a qualquer momento, comer depois de um treino ou antes de ir dormi pode ser benéfico devido à sua mistura de proteínas de digestão rápida e lenta.