Fome noturna
Veja se você se identifica: passa o dia todo focado na dieta, comendo "tudo direitinho", mas quando chega em casa a vontade de matar a geladeira te consome e você acaba cedendo…
Isso é mais normal do que você imagina, e pode acontecer por alguns motivos. Vou citar alguns, comenta aqui embaixo se você se identifica:

"Eita, esqueci de beber água!"
Não sei se você sabe, mas o corpo pode interpretar a sede como vontade de comer. Se você não bebe água ao longo do dia, é muito comum que à noite você sinta mais "fome". Se você ainda não tem uma garrafinha de água como companheira, adote hoje mesmo!
"Vou jantar algo beem leve"
Cuidado com a "leveza" do seu jantar! Se você já identificou esse padrão de fome à noite, fazer uma refeição reforçada de noite pode te ajudar a não atacar a geladeira na madrugada. Coloque proteínas, gorduras boas (nozes, azeite, abacate) e carboidratos de baixo índice glicêmico (integrais, batata doce) no seu jantar; eles levam mais tempo para serem digeridos.
"Chego exausto(a) em casa!"
Esse é um dos principais motivos da fome noturna. O estresse e ansiedade podem sim levar a um comportamento compulsivo em relação à alimentação. Fazer uma caminhada pode ajudar, mas a melhor coisa é procurar ajuda.