Leite de magnésio e Cloreto para saúde


O óxido de magnésio é um sal que combina magnésio e oxigênio.

Forma naturalmente uma substância pulverulenta branca e pode ser vendida na forma de pó ou cápsula. É também o principal ingrediente ativo do leite de magnésio, um medicamento de venda livre popular para o alívio da constipação.


Este tipo não é normalmente usado para prevenir ou tratar deficiências de magnésio.

Em vez disso, é mais frequentemente usado para alívio de curto prazo de sintomas digestivos desconfortáveis, como azia, indigestão e constipação. Também pode ser usado para tratar e prevenir enxaquecas.


O cloreto de magnésio é um sal de magnésio que inclui cloro, um elemento instável que se liga bem a outros elementos, incluindo sódio e magnésio, para formar sais.

É bem absorvido pelo seu trato digestivo, o que o torna um ótimo suplemento multiúso. Você pode usá-lo para tratar baixos níveis de magnésio, azia e constipação.

O cloreto de magnésio é tomado com mais frequência na forma de cápsulas ou comprimidos, mas às vezes também é usado em produtos tópicos, como loções e pomadas.

Embora as pessoas usem esses cremes para a pele para acalmar e relaxar os músculos doloridos, poucas evidências científicas os relacionam com a melhora dos níveis de magnésio.