Sushi é saudável?

O Sushi é rico em várias vitaminas, minerais e compostos que promovem a saúde. Alguns dos ingredientes saudáveis ​​são:Peixes, wasabi, algas e gengibre. Existem vários tipos diferentes de sushi, os cinco mais populares são hosomaki, futomaki, uramaki, temaki e nigiri. Será todos são tão benéficos assim? Eles contém uma grande quantidade de carboidratos refinados. 


Isso pode fazer você a comer demais aumentando o risco de inflamação, diabetes tipo 2 e doenças cardíacas além de conter uma grande quantidade de sal. Aqui vão umas dicas simples para apreciar o seu sushi sem peso na consciência: ㅤ ✔Escolha rolos de sushi feitos com arroz integral.

✔O temaki  contêm menos arroz do que rolos mais tradicionais e mais legumes. ✔ Evite rolos feitos com  creme de queijo ou muitos molhos. ✔Reduza o molho de soja. ✔Evite certos tipos de peixe, alguns tem altos índices de contaminação. ✔ Observe sempre a higiene do restaurante, fique atento aos detalhes. Comer sushi definitivamente pode ser saudável, sempre apreciando com moderação. ​